SIMÃO
O SORRISO
O superpoder do Simão é o seu sorriso. Se ele não estiver fazendo o Tiago rir com suas caretas, está usando seu sorriso para se disfarçar enquanto combate o crime. Mas quando acontece o Ataque do Vilão Coágulo, Simão perde seus superpoderes e a capacidade de controlar o seu rosto, e um lado amolece.
BRUNO
O BRAÇO
Alguns heróis são tão fortes que conseguem levantar um carro com apenas um braço. Mas quando acontece o Ataque do Vilão Coágulo, mesmo os heróis mais fortes ficam fracos. Assim como o Bruno, que perdeu de repente os seus poderes em um dos seus braços.
FIONA
A FALA
Fiona tem voz de anjo. É o superpoder dela. Ninguém consegue contar uma história para dormir melhor do que a Vovó Fiona. Mas quando acontece o Ataque do Vilão Coágulo, de repente suas palavras ficam embaralhadas ou a gente não consegue entender direito.
TIAGO
NO TEMPO
O superpoder do Tiago é ser rápido como uma flecha.
Ele pode atravessar centenas quilômetros em um instante, o que faz com que ele seja o herói perfeito para lutar contra o Vilão Coágulo.
Tiago aprendeu todos os sintomas de um AVC causado pelo Vilão Coágulo e é tão corajoso que, rápido como uma flecha, liga para o número 192 e pede uma ambulância.
HISTÓRIA DO ROSTO
Ler
HISTÓRIA DOS BRAÇOS
Ler
HISTÓRIA DA FALA
Ler
HISTÓRIA DO TEMPO
Ler
X
SOBRE

CONHEÇA OS HERÓIS

CAMPANHA EM AÇÃO 

COMUNIDADE

SOCIAL
<
ITEM COMPRADO!
VOCÊ NÃO TEM MOEDAS SUFICIENTES!
VOCÊ NÃO TEM DIAMANTES SUFICIENTES!
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software