SIMÃO,
O SORRISO
O superpoder do Simão é o seu sorriso. Se ele não estiver fazendo o Tiago rir com suas caretas, está usando seu sorriso para se disfarçar enquanto combate o crime. Mas quando acontece o Ataque do Vilão Coágulo, Simão perde seus superpoderes e a capacidade de controlar o seu rosto, e um lado amolece.
BRUNO,
O BRAÇO
Alguns heróis são tão fortes que conseguem levantar um carro com apenas um braço. Mas quando acontece o Ataque do Vilão Coágulo, mesmo os heróis mais fortes ficam fracos. Assim como o Bruno, que perdeu de repente os seus poderes em um dos seus braços.
FIONA,
A FALA
Fiona tem voz de anjo. É o superpoder dela. Ninguém consegue contar uma história para dormir melhor do que a Vovó Fiona. Mas quando acontece o Ataque do Vilão Coágulo, de repente suas palavras ficam embaralhadas ou a gente não consegue entender direito.
TIAGO,
NO TEMPO
O superpoder do Tiago é ser rápido como uma flecha.
Ele pode atravessar centenas quilômetros em um instante, o que faz com que ele seja o herói perfeito para lutar contra o Vilão Coágulo.
Tiago aprendeu todos os sintomas de um AVC causado pelo Vilão Coágulo e é tão corajoso que, rápido como uma flecha, liga para o número 192 e pede uma ambulância.
HISTÓRIA DO ROSTO
Ler
HISTÓRIA DOS BRAÇOS
Ler
HISTÓRIA DA FALA
Ler
HISTÓRIA DO TEMPO
Ler
ITEM COMPRADO!
VOCÊ NÃO TEM MOEDAS SUFICIENTES!
VOCÊ NÃO TEM DIAMANTES SUFICIENTES!
Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software